Yamaha Revs Your Heart
\ \ \ O INÍCIO

Quando a Yamaha surgiu no Japão em 1955, já existiam mais de 100 fabricantes de motocicletas no país. Isso motivou o nosso fundador, Genichi Kawakami, a querer construir as melhores motos, com os preceitos de qualidade e inovação pulsando na alma para melhor satisfazer o consumidor. Foi assim que conquistamos logo de largada posições de liderança em importantes competições de motociclismo e fomos aprimorando nossos produtos.

Foto Genichi Kawakami - fundador Yamaha
Foto fábrica Yamaha Brasil

Com este espírito de melhoria contínua a Yamaha chegou ao Brasil em 1970, como a primeira fabricante de motocicletas do país, marcando o início de uma história baseada em dedicação e, acima de tudo, pura paixão. Sua fábrica está situada em Manaus e a parte administrativa em Guarulhos, num total de cerca de 2500 colaboradores.

Mais que tecnologia e máquinas, o que diferencia a Yamaha são as pessoas e sua paixão pelo que fazem, todas com um único objetivo: o de gerar Kando através de seus produtos e as experiências que eles proporcionam.

Kando, em japonês significa o estado de espírito de uma pessoa ao se deparar com algo extraordinário o suficiente para gerar encantamento a ponto de fazê-la suspirar de satisfação. E é para arrancar suspiros assim que trabalhamos cada vez mais e melhor.

Pessoa representando Kando Yamaha
Pessoa representando Kando Yamaha
Kando Yamaha

Atualmente, aqui no Brasil a Yamaha fabrica motocicletas que abrangem desde as categorias de entrada até as tão empolgantes motocicletas de alta cilindrada. Estamos presentes também no universo náutico, fabricando os renomados motores Yamaha, e comercializando nossos emocionantes waverunners.

Foto moto Yamaha
Foto Jetski Yamaha
Foto profissionais Yamaha
Foto profissionais Yamaha
A Yamaha está sempre atenta à formação de seus profissionais e orientação de pilotagem segura a seus clientes. Com isso, desenvolveu uma parceria com o Senai, concedendo motocicletas a serem utilizadas na formação e aprimoramento de mecânicos; participa do concurso de melhor mecânico do mundo, promovido pela Yamaha; e possui a Yamaha Riding Academy, com instrutores formados para dar aulas de pilotagem aos clientes e órgãos públicos. Frequentemente também realiza ações de pit stop em rodovias.

Os serviços prestados pelo Banco Yamaha, Consórcio Yamaha e Yamaha Seguros facilitam a acessibilidade de nossos produtos aos clientes.

Fruto da larga experiência logística dos produtos Yamaha, em 2017 foi fundada a Yamalog, uma empresa de logística sob medida às necessidades de clientes dos mais diversos segmentos.

Estamos presentes em importantes competições locais que corroboram para o estímulo ao motociclismo no país e para gerar kando na veia de quem corre e de quem assiste: Motocross, Rally, Enduro, Yamalube R3 Cup. Na náutica, já conquistamos inúmeros títulos nacionais.

Foto profissionais Yamaha
Foto profissionais Yamaha
Foto profissionais Yamaha
Foto Yamaha Náutica - Pesca

Temos como embaixadores de motocicletas pilotos renomados como Valentino Rossi, na Moto GP; Jorge Negretti e Carlos Campano, no motocross; e Rafael Paschoalin, nas corridas de rua. Para náutica, na linha de pesca, Nelson Nakamura e Johnny Hoffman, e os irmãos campeões de waverunner, Valdir Brito Junior e Umberto Brito Junior.

Foto Yamaha Náutica - Jetski

Em motocicletas somos uma rede com cerca de 400 concessionários autorizados Yamaha ao redor de todo Brasil. Já para náutica, são mais de 100 lojas.

A Yamaha está presente em cerca de 180 países e fabrica uma vasta gama de soluções para clientes como: motos para neve, quadriciclos, carros de golfe, bicicletas elétricas, piscinas, geradores, helicóptero de controle remoto, dentre outros.

Yamaha. Revs your heart.

Atenção : : :

Aviso de fraude

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a YAMAHA tomou conhecimento de que, por intermédio de sites de compra especializados, classificados de jornais e telemarketing, estão sendo oferecidos produtos de nossa marca com condições diferenciadas e valores inferiores aos de mercado.

Esses anúncios consistem na oferta de produtos por supostos funcionários da Yamaha ou por funcionários de supostas empresas parceiras da Yamaha ou, ainda, por terceiros que alegam terem sido premiados com produtos da marca ou terem adquirido os produtos com descontos diretamente na fábrica, a fim de justificar os baixos valores anunciados.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam documentos, e-mails, supostos comprovantes de transações bancárias e notas fiscais com a logomarca da YAMAHA e/ou do nome de uma Concessionária da marca, na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

Para evitar esse tipo de fraude, confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra, e principalmente, antes de efetuar qualquer pagamento, que deverá, necessariamente, ser realizado na conta bancária da concessionária e, nunca, em nome de terceiros, sob qualquer pretexto.

A lista completa das concessionárias autorizadas da marca YAMAHA pode ser consultada no seguinte endereço eletrônico: www.yamaha-motor.com.br

Para mais informações, consulte o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (11) 2431-6500, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados, ou por e-mail: sac@yamaha-motor.com.br - SAC Consórcio: 0800-774-3233 ou e-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br - SAC Banco: 0800-774-8283 ou e-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br - ou ainda o CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800-774-1415.

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.
YAMAHA MOTOR DA AMAZÔNIA LTDA.
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA.
BANCO YAMAHA MOTOR DO BRASIL S.A.
YAMAHA MOTOR DO BRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA.